FRETE GRÁTIS PRO SUL E SUDESTE PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 150

 

 

Condições Gerais

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser primeiramente comunicado à loja, por e-mail, telefone ou WhatsApp. Para garantir que o seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:

  • Manter o produto com as suas etiquetas originais;

  • Enviar o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas presas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

  • Respeitar os prazos para garantia do seu direito;

IMPORTANTE: Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas.

 

Troca

O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega no endereço do destinatário. A solicitação de troca deve ser formalizada à loja dentro deste prazo através dos canais de atendimento divulgados neste site.

Fica a critério do cliente escolher outro produto no site ou receber um vale-compras do valor pago para utilização posterior. As despesas com o frete de envio do produto até a loja ficam a cargo do cliente e após o processamento da troca os custos de frete para envio do novo produto até o cliente ficam a cargo da loja.

 

Devolução e Reembolso

Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a loja para formalizar o processo de devolução e em seguida realizar o envio do produto, dentro de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. 

As despesas com o frete de retorno do produto até à loja ficam a cargo do cliente. A loja tem até 3 dias úteis para analisar o produto antes de liberar o reembolso.

O reembolso do valor pago será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado no pedido:

  • Cartão de crédito: estorno do valor para a fatura do mesmo cartão de crédito utilizado no pedido; O reembolso será encaminhado à instituição emissora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso escritório;

  • Boleto bancário e depósito em conta: neste caso, o valor pago será depositado em até 10 dias corridos em conta bancária a ser informada pelo cliente. Este prazo inicia a sua contagem após o produto ser recebido em nosso escritório e o cliente informar os dados bancários para depósito. A conta bancária deve estar vinculada ao mesmo CPF do pedido;

Se houver interesse e consentimento do cliente, o valor residual de um pedido devolvido poderá ser convertido num vale-compras para utilização posterior no site. O prazo para emissão do vale-compras é de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso escritório.